Cabelos ,o que usar ? Parte 1




Por:Michelle Ribeiro



Oi ,meninas ...Hoje o post vai ser sobre cabelos,beleza? Eu resolvi falar sobre cabelos,porque muitas pessoas estavam me perguntando o que eu uso no meu cabelo,ai nada mais justo do que fazer um video e publicar aqui no blogger tudo direitinho,né ?
 Então,como todas já sabe ou algumas,meu cabelo ele é enrrolado e volumoso :(
O que eu fiz para dar um jeito nele ?
Comecei a tratá-lo com produtos de progressivas,confesso eu  usei vários,como todas as mulheres,mas quando eu usei o da "Nova D'elle"  eu estacionei nele,como assim?
Os produtos da linha são maravilhosos,a proposta deles é diminuir o volume dando brilho e maciez e não é que é verdade,confira na foto :

 


Olha como o meu cabelo era antes !!! rsrs
Ele era loiro e cheio,viu ???
Depois eu comecei a trata-lo e modifiquei a cor dele também já tem tempo já,hoje eu só pinto de
(castanho escuro +chocolate),eu faço uma mistura !!!
Mas deu pra ver como fica o resultado dele né ?Eu faço de 15 em 15 selagem no meu cabelo com esse produto e fica "maravilhoso" por conta disso eu começei a fazer nas clientes também com esse produtos,olha ai o resultado :




Mais pra frente eu faço um post só com os resultados dos cabelos das clientes ,tá? Agora vamos voltar ao
meu,rsrs
Então eu faço aprogressiva nele e durante a semana eu vou conservando a progressiva que fiz com alguns produtos que eu super recomendo,no vídeo abaixo eu  vou está falando mais sobre eles,tá?


Esse video está falando sobre alguns produtos,eu to pra fazer outro video parte 2 pra falar sobre mais produtos,mas aguardem...
É isso,assistam ai o video e grande beijuuuuuuuuuu até a próxima !!! =)


Produtos - Cabelos:
- Progressivas : Plástica dos Fios , Premium ,Carboxi ,Uniliss entre outros
Site :www.novadelle.com.br

- Hidratação :Oléo de argan - Yenza
É um kit que vem com um pote de hidratação,leave-in & óleo
- Creme gloss da charming ,ele é um redutor de volume  e protetor térmico,você passa antes de escovar os cabelos (maraaaaaaaaaaavilhoso).
- Silicone ,eu uso o da Niely gold,eu sempre passo nas pontas dos cabelos depois que eu lavo e uso tambem depois que eu prancho o cabelo.
- Max beauty : Eu dou um banho de keratina em gel no meu cabelo com esse produto
(ele é de uso profissional).
- Splay Gloss da charming (extra brilho,você passa depois de fazer a escova no cabelo)

Produtos -Penteados:
  • Hair spray - fixação forte da charming ( preto)
    • Hair spray - Aspa
      • Hair spray - Sprayset(fixação forte)
        • Mousse Modeladora (fixação forte da charming)
          • Gel- Bozzano (Azul)
            • Pomada - SalonLine-nutrition





Nenhum comentário:

Postar um comentário