Pigmentos Rz Art Makeup




Olá,pessoal ...Hoje vou mostrar um pouco dos pigmentos que comprei da Rz Art Makeup,uma linha Profissional para Maquiadores.
Estes pigmentos eu comprei na Feira de Beleza que teve no Rio Centro / RJ.
Vamos conferir?



 Vou mostrar um pouco das cores que comprei dos pigmentos,eu comprei muitos com brilho e somente um opaco,comprei bastante com cores rosa,porque eu faço bastante Debutantes,elas sempre pedem uma maquiagem rosa.
Para Noivas eu comprei 1 com tom nude,branco cintilante,que fica muito bonito em Noivas.


 Da Esquerda para Direita : Os dois branquinhos eu comprei para usar em Noivas,o dourado para usar em morenas,os 3 rosas para Debutantes o opaco foi lançamento e comprei e o ultimo na cor verde comprei para usar em morenas .



Maquiagem que eu fiz em uma debutante usando o Pigmento de n° 49

Espero que vocês tenham gostado !
Até a próxima ...:)

11 comentários:

  1. UAU, que cores lindas, adorei a make up! ficou bem gira com esses tons :)

    Santi
    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! As cores são lindas ^^

    Estou a seguir o blog :D

    Beijinhos
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e compraste cores mesmo giras :)
    Beijinhos querida,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  4. que lindas! super pigmentadas

    avisa-me se quiseres que nos sigamos uma à outra :))
    beijinhos *
    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Beautiful colors :)
    maybe we can follow each other? let me know! http://locastrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o teu blog! Tens maquilhagens tão mas tão lindas!!!
    Já sou seguidora :D
    Beijinho*

    alexandraagoncalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Esses pigmentos são demais!!!!!!
    Estou escrevendo pra avisar que troquei o blog de endereço,e como vc já era seguidora no outro peço pra vc seguir no novo endereço tbm. É mto importante pra mim. Se puder curte tbm a página do blog no facebook.
    Obrigada!
    http://cacommeusbotoesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os numero 11 e 55 pra mim são os mais perfeitos! Amei!
    Amei o blog e já estou seguindo!

    Visita lá tb:
    www.blogdaamandagonzaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aquele prata n° 1 parece incrível, súper pigmentado, né? Amei!

    beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  10. A número 55 é linda !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir