Look Igreja




Olá meninas...

Hoje vou mostrar para vocês o look que eu usei na igreja e muitas gostaram,quem bateu as fotos para mim foi a minha parceira/irmã do blog :
https://www.facebook.com/pages/Tour-da-Beleza/158958547575638?fref=ts

VAMOS CONFERIR O LOOK???




 A jaqueta é da minha irmã,como eu estava na casa dela e não tinha casaco acabei colocando este casaco,pois esta muito frio no RJ,este casaco é da Leader,se eu não me engano foi :R$49,90
O vestido é da Mercatto e custou :R$29,90 ,isto mesmo a mercatto esta com bastante liquidação,vale a pena conferir,adorei estampa e o preço,né? Ótimo!!!

 A meia calça é da Lupo e custou R$ 19,90 ela é grossa ,muito boa e comprei na Leader.
A Sandália é da Moleca e custou R$ 49,90 e comprei na Leader também.
 O óculos eu comprei da minha irmã,ela comprou no site da Ebay e não gostou muito ai eu acabei comprando dela e custou :R$20,00.
Eu ADOREIIIIIIIIIII!=)



 A maquiagem eu usei nude...
Fiz um canto externo com um degradê de marrom com preto ,na pálpebra eu coloquei uma sombra clara e fiz um delineado duplo:


Espero que vocês tenham gostado,até a próxima...

2 comentários:

  1. Lindo o vestido floor, amo as roupas da Mercatto, os preços são ótimos XD. Super beijoo ^^

    http://camilaamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. liindo o look, adorei a jaquetinha e a make ficou perfeita

    Guru de beleza

    ResponderExcluir