Make - Côncavo Marcado




Oi,meninas...
Hoje vou falar sobre uma maquiagem que fiz para uma convidada de casamento,eu optei em fazer uma make marcando bem o côncavo,porque por ser uma festa a noite,fica bem elegante uma maquiagem bem marcada no côncavo....( Eu gosto muito) =D

Então,vamos aos produtos que eu usei e passo a passo ? Eba!!!rs

 Produtos   :

-Primer Facial : Contém 1G
- Base  : Mary Kay -Beige 302
- Pó compacto da Natura
- Blush : Nyx -Cinnamon
-Corretivo:Paleta de corretivos
-Batom : Dailus 28 Pérola
- Rímel :Mary Kay Lash Love
-Lápis: Super Preto -Contém 1G
- Delineador: Super Fat -Nyx
-Sombras:Paleta de sombras Nyx - Champagne & Caviar
- Cinnabar :Mary Kay

Passo a Passo :

Aplique um primer de sua preferência,eu preferi o da nyx,em toda a pálpebra móvel,para segurar a sombra e dar mais profundida na cor da sombra.
Em seguinda passei o jumbo milk,porque já virou hábito,adoro passar depois do primer o jumbo...Ai começo no côncavo,marco o côncavo com uma sombra marrom de sua preferencia,eu usei cinnabar,mas pode ser feito com qualquer sombra marrom,feito isso,eu peguei o pincel da ny de esfumaçar e esfumaçei toda o côncavo.
Côncavo marcado?Agora vou para pálpebra móvel e aplico o 3° marromna 1° fileira da paleta de sombra da nyx.
Pálpebra feita?Eu agora aplico uma sombra branca na mesma paleta no canto interno dos olhos só pra dar uma iluminada.
Feito isso eu finalizo fazendo um delineado marcado e PRONTO !!!

GOSTARAM ??rsrs

Bjs e até a Próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário