Sephora - Inauguração no RJ



Oi,gentee...
Hoje vim falar um pouco para vocês que amam maquiagem e piram na Loja " Sephora",um pouco do que eu vi na inauguração e vou mostrar para vocês que não conhece a loja,tudo o que tem na loja,vamos lá ...



As 100 primeiras que chegassem ,ganhava uma bolsa da Sephora cheia de maquiagem,eu como sempre chequei tarde e perdi :(





OPS :PIREI NESSA PALETA !!! hahaha




OPS :TEM UMA PARTE DA LOJA SÓ TE PERFUMES!!


OPS:PIREI NOS BATONS E NO BLUSH DA NARS!!!RS


OPS :AMEI A BASE DA DIOR,PENA QUE O PREÇO NÃO É TÃO BOM ASSIM,PARA UM FRASCO PEQUENO DE BASE :(


Eu do lado de fora da loja,tirando fotos ,rsrs

É isso gente,espero que vocês tenham gostado do post ,eu só fiquei triste ,porque os preços eram absurdos,sabe???
Mas,fazer o que né ? Ê BRASIL !rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário