Encontrinho da Camila Coelho no RJ



Olá,meninas ...
Hoje vou falar sobre o Encontrinho da Camila Coelho que aconteceu no Rio de Janeiro, foi no Shopping Village Mall - Barra da Tijuca.
Teve início às 18:00 ,ela anunciou sua nova linha de Roupas e tirou dúvidas das fãns que estavam no local,em seguida,ela começou a tirar fotos ,a fila estava enorme,mas consegui tirar foto com ela,então vamos ver?

Nesse encontrinho,eu encontrei várias blogueiras cariocas,entre elas :

Bianca Andrade (Boca rosa )



Raka Minelli :

Fernanda - 
Mimos Femininos :

Juliana Balduino :


Camila Coelho :


Foi um encontro maravilhoso,fiquei muito feliz em ver quem eu via na telinha e conhecer pessoalmente.

Bianca e suas fãns :

Eu,Bianca e minha irmã :

Eu,minha irmã e Camila Coelho

 Eu e Icaro,esposo da Camila Coelho

Blogueiras CARIOCAS,uhuul 

Essa é a Evelyn,responsável por ter feito o BLOG SUPER VAIDOSA - CAMILA COELHO
& TOUR DA BELEZA .

Essa é a Dona do Blog "Look do Dia " super simpática,adorei !!!




5 comentários:

  1. Vc está muito chic! Kkkkkkk. Que encontro maravilhoso... Parabéns por mais essa conquista. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Imagina me arrumar toda e nao conseguir ir ?!
    Buááááááááá ! Só isso que tenho a declarar rs ..
    Uma pena , pq eu amo a Camila e as blogueiras nas fotos acima e
    pensar que quase estive la , me deixa triste ..

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    bjs ;*

    ResponderExcluir