Base - Matmorphose Loreal



Olá,pessoal ...
Hoje eu vou mostrar para vocês tudo o que eu achei sobre essa Base da L'oreal,vem comigo :
  • Embalagem :
    Ela vem em uma embalagem de vidro e com a tampa de plástico,contendo 20 ml de produto,o que é muito pouco,realmente vem pouquissimo produto ,mas vale muito a pena,o produto é de ótima qualidade.
    Custo: Eu paguei nela R$60,00 nas lojas renner,eu achei um pouco caro o produto,porque vem muito pouco produto,mas fazer o que né ?
    Eu sinceramente,gostei bastante dessa base,quem conhece sabe o que eu to falando,ela realmente tem uma textura inovadora.



  • Textura :
    A textura dela é cremosa igual mousse quando pega,mas ao aplicá-la ela adere sua pele,deixando um acabamento sequinho,ótimo para quem tem pele oleosa e perfeita para usar no dia a dia,pois além de ter uma textura seca ,ela deixa o acabamento leve a média.
    Esta base,eu uso durante o dia,eu to gostando muito dela e indico quem tem pele oleosa como eu.

    A única coisa que eu não gostei nela foi o preço,achei bastante caro,pelo pouco produto que vem,enquanto muitas bases ai custam menos e vem mais produtos,mas enfim,tirando isso,ela é maravilhosa.

    Nota :11


    Espero que vocês tenham gostado !!!


3 comentários:

  1. Nossa que lindo ameiii!!Muito fofo seu blog adoro!!!! te seguindo grande beijo!!!
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece consistente , isso é bom! Adorei o blog.

    Estou seguindo, espero vc no meu cantinho também, Um beijo

    http://myglossemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass!!!

    ResponderExcluir