Nova Parceria : Loja Pick It






Olá,pessoal ...
Hoje eu vim apresentar a nova parceria do Blog,já tem um tempinho que eu recebi os produtos da loja,mas eu estava testando ainda os produtos,para depois postar o que eu achei ,antes de indicar,né?
A loja tem uns produtos com um preço super em conta,isto que me chamou atenção,todo mundo pode adquirir os produtos da loja,preços super justos!!!

Então,vou começar a mostrar para vocês o que eu recebi da Loja,vamos lá :

  • Então pessoal,a loja me enviou nesta bolsa algumas bijuterias para eu pudesse conferir a qualidade dos produtos,então vou mostrar algum deles :

  • Brinco Spike Prata Escura.




    Eu usando o Brinco ...


  • Brinco Olho Grego :

  • Brinco Pirâmide : 


Eu usando o brinco ...

  • Brinco quadrado Pink:


Eu usando o Brinco ...



Esta é a pulseira que eu vou sortear,lindaaaa !!!


É isto ,em breve eu posto mais novidades sobre a loja,tudo que eles me mandarem de novidades,eu estarei sempre aqui postando para vocês,ok ?
Quem quiser conhecer a loja,aqui ao lado tem o link da loja é só clicar que vai direto,qualquer dúvida,estarei aqui.
Até a próxima !



Nenhum comentário:

Postar um comentário