Sombras Iluminadoras - Produtos Recebidos



Olá,pessoal...
Hoje vou postar para vocês algumas sombras iluminadoras que eu recebi da minha amiga "Priscila Lima",já faz tempo que eu recebi,mas estava um pouco sem tempo para tirar fotos boas que dê para ver melhor os produtos...Se for para postar na correria de qualquer jeito é melhor nem postar ,né?
Por isso demorei,mas fiz com calma...

Então ,vamos lá ...
As cores são bem bonitas e pigmentadas,eu gostei bastante :
  • Sombra : Archy Make Up :
    Além de ser bastante pigmentada ,ela me chamou bastante a atenção pela cor,eu não tinha ainda uma sombra iluminadora na cor laranja e eu gostei bastante dela!!!!
    Vejam :



  • Sombras Iluminadoras - Sem nome :
    Então,estas sombras não tem nome,nem minha amiga sabe da onde ela é ...rsrsrsrs
    Eu não ia postar,mas como eu gostei muito delas,resolvi mostrar para vocês,elas são lindas,eu gostei bastante desse azul !!!


  • Sombra Iluminadora - Afins Cosméticos :
    As sombras da Afins Cosméticos,eu ainda não tinha experimentado,estava querendo muito,ai acabei recebendo ,esse amarelo é lindo,fica lindo em morenas!!!!


  • Sombra Iluminadora : Bless Teen Collor & Reluz Intense:
    Confesso que eu me surpreende com a pigmentação linda que a Bless tem ...
    Esse lilás é da coleção "teen" ,da pra ver,né? É uma sombra bem cheia de brilhos,bem alto astral,adorei !!!
    Eu amei as tres cores,mas a que mais me chamou a atenção foi a "prata",vou usar bastante em noivas.






  • Sombra Iluminadora - Dailus:
    A Dailus como sempre com produtos fantásticos (Bom & Barato),esta sombra prata é linda,tem uma pigmentação ótima,vou usar bastante esta sombra também,fica incrível na make,destaca bastante.



Espero que vocês tenham gostado dos produtos que eu recebi,em breve vou postar Maquiagem com eles para vocês verem como fica na maquiagem!!!
Até a próxima e qualquer dúvida só deixar na caixa de comentários,Bjs




2 comentários:

  1. Super pigmentadas, adorei rs. Visita meu blog ? Em breve terá sorteio ;) Bjos!

    http://meninamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sombras... são lindas!Amei seu blog e já estou seguindo aqui.

    Beijos,Bruna

    http://brubssimaoprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir