Base : Stay Matte But Not Flat - Nyx Cosméticos



Olá pessoal...
Hoje em vim falar para vocês de uma base que eu estou usando faz tempo e hoje vim mostrar um pouco do que eu sei dela e como ela reagiu quando eu apliquei na minha pele....Vamos Conferir???



  • A cor dela bem amarelada lembra as bases da Mac ...

  • Adoro Base em bisnaguinha ,elas são ótimas para controlar a quantidade,não disperdiça a Base e você aproveita toda a base que esta dentro do produto.

  • Na 1° foto estou com o rosto limpo na 2° foto estou com a 1° camada da Base e na 3° estou com a 2° camada de base +Base em Pó da mesma Linha.

  • Considerações Finais:
      • Cor da base:Warm Beige
      • Textura: Pastosa
      • Cobertura: Média a Alta
      • Acabamento:Matte
      • Durabilidade: Na minha pele durou 4 hs + ou -
      • Indicado para que tipo de pele:  Mista a Oleosa pelo seu efeito Matte,ela tem a proposta de deixar a pele bem sequinha.
      • Transfere?Não muito.

      • Perfume: Tem um leve perfume,mas não é muito forte.


        Espero que tenham gostado e qualquer dúvida deixem aqui abaixo!!!

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário