Curso - Penteado Por :Make Arte




Olá,meninas...
Hoje vou falar sobre o tão falado curso de penteado que eu fiz e que muitas estavam querendo saber...


Make Arte :
 

Então,eu soube do curso ,através de uma blogueira chamada :Thais Benites,e vi que ela iria fazer um curso lá e pesquisei sobre o curso e me interessei,me inscrevi e logo começei o curso de Penteado Profissional,eu gostei bastante da Professora : Eliane Gallega,super Profissional,o ambiente do curso ,super agradável e sempre tinha um lanche para as alunas nos intervalos,todas as aulas super produtivas,enfim eu amei ...

  •                                            Penteados que eu Aprendi :

Foram ensinados,coques,tranças,cachos,penteados em noivas,que eu vou mostrar um pouco agora para vocês :




Esses foram um dos penteados que nós aprendemos...
A duração do curso é de 8 aulas,aproximadamente 2 meses de curso.


  • Eu sendo modelo de um dos Penteados :




Eu treinando em Casa " Coque Noiva " o que acharam ??? rs



  • Apostila do curso :

    Então,todos os alunos recebem uma apostila com tudo sobre  a história do Penteado,como tudo começou,Passo a Passo e tipos de Penteados,vou mostrar um pouco no que vem na apostila :




  • Ambiente do Curso :



Uma sala super bem equipada,com televisão mostrando os tipos de cursos e trabalhos feitos pelo Make arte,um cantinho para fazer um lanche,banheiro e a parte do Escritório aonde é feito as inscrições e pagamentos,tudo muito organizado.


  • Alguns dos meus trabalhos depois de concluir o curso :











  • Último dia de Curso & Certificado :





    Os dias com vocês foram maravilhosos,nunca vou esquecer,amo todos vocês !!!


    Meu Certificado :




    No último dia de curso,nós aprendemos vários penteados para usar em Noivas e recebemos o certificado como eu mostrei para vocês,foi muito legal,saudades dessa turma. rs

    O bom é que eu fiz grandes AMIZADES :



  • Sobre o Curso :

O curso Make Arte é Especializado também  em cursos para :

Maquiagem Profissional
Maquiagem para festa infantil
Maquiagem Artística
Maquiagempara Noivas
Workshop :Aprenda a ministrar Auto Maquiagem
Acompanhamento de Noivas
PenteadoProfissional
Designer de Sobrancelhas.

Professoras : 

 Eliane Gallega ( Penteado)
Joana & Nadja ( Maquiagem)
Paulinha Nobre (Maquiagem artistica)
Katia Marinha (Workshop de Acompanhamento para Noivas)


  • Aonde Fica ?
Avenida Nossa Senhora de Copacabana,680 sala 601
Copacabana - Rio de Janeiro RJ Cep :22.050.-001
Para mais informações acesse o email contato@makearte.com.br
 ou entre em contato pelos telefones: 3024-8585 / 8078-5735 / 9842-6714


Qualquer dúvida ,poste aqui na caixa de comentários !!!


8 comentários:

  1. Michelle vc arrasa no que faz. Make ou penteado... Super competente. Vc vai longe, pode acreditar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cliente e amiga,Roberta Soares,muito OBRIGADA !!!
      Obrigada por depositar sua confiança no meu trabalho,Bjs ;*

      Excluir
  2. Muito shoow! Sou maquiadora e consultora MK também.. me segue lá!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Adorei! Cada penteado mais lindo que o outro! Achei o blog uma graça! Fofo e um bom conteúdo! Já sigo aqui! Pode seguir o meu?!

    http://amandafamateens.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Menina, tava procurando que nem louca um outro lugar, que não fosse a makevator, para fazer curso de penteado! Esse post caiu do céu. hahaha

    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o valor do curso?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o valor do curso?

    ResponderExcluir