Olho Tudo e Boca Tudo by:Mary Kay




Olá,pessoal ...
Eu resolvi nesta semana fazer uma maquiagem com os produtos da Mary Kay,mas resolvi ousar um pouco na maquiagem ,mostrando para vocês que podemos fazer uma maquiagem bem marcante,bem festa,dramática usando os produtos da Mary Kay,que por sinal vocês já sabem eu gosto bastante e aconselho sempre vocês a conhecerem a linha!
Então ,eu pensei em uma maquiagem e resolvi fazer " Olho Tudo & Boca Tudo " usando sombras e batom da Linha ...

Vamos conferir ?






  • Really Red:

    Este batom da Mary Kay,Really Red é um vermelho vibrante ,cremoso e fica matte na boca .
    Eu gostei dele ,pela fixação que é bem longa,pela cor real que ele deixa um vermelho bem vibrante que eu gosto e por deixar matte,pois gosto muito de batom com efeito matte.

    Parar que o batom dure por bastante tempo eu fiz um video no youtube aonde dou algumas dicas acessem:www.youtube.com/michelemake100

    Custo:R$35,00 reais






  • O que rolou nas Redes Sociais:

    Essas fotos eu postei na minha
    Página do Facebook: Michelle Ribeiro MakeUp 
    e no meu Instagram : @beautycosta




  • Evento da Camila Coelho a Blogueira " Raka Minelli " está usando o Batom :Really Red.



  • Produtos Usados:

    Nesta Maquiagem eu não usei tudo Mary Kay,mas uma boa parte dos produtos foram da Mary Kay,vamos conferir:

    Sombras:
    Cinnabar (marrom para fazer a marcação)
    Coal (sombra preta,mas eu não usei molhada,pois sombras da Mary Kay são Minerais)

    Primer:
    Ambos são da Nyx tão para os olhos quanto para o rosto
    Blush: Milani - Belissimo Bronze
    Iluminador:
    Yes Cosméticos :Fashion Show
    Base Facial :
    Time Wise efeito Matte Cor : beige 5
    Rímel :
    Lash Love
    Corretivo :
    Yellow - Mary Kay
    Base em Pó :
    Stay Matte But Not Flat - Nyx Cosméticos
    Pincéis:
    Para o rosto usei da Mac e da Sigma e paa os olhos usei os da Macrilan.



                          Qualquer dúvida pode deixar aqui nos comentários que eu respondo!

                         
 E quem quiser algum produto Mary Kay me mande um Email que eu indico uma                                  consultora :michelemakecontato@hotmail.com

Um comentário:

  1. Amei cor do batom!!! vermelho lindoo!!! bjus amei seu blog

    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir