Batom Tracta - Argan Ricah



Olá,pessoal ...
Hoje vou falar sobre um batom da Tracta que eu tenho usado nesses tempos quentes que tem feito no Rio de janeiro,ele além de ter uma cor super verão ( laranja) ele é um batom que hidrata os lábios,vamos conferir?

  • Aplicação:Ao aplicá-lo você vai sentir que ele aplica com bastante facilidade,porque ele é um batom hidratante,ele não é um batom seco com efeito matte,ele é bem hidratante e com fácil aplicação.
    Na minha boca ele durou bastante,gostei da duração dele e do brilho que ele proporciona.






  • Vale a pena?Ele como eu já havia falado anteriormente é um batom com pigmentação alaranjada e bem cremosa que hidrata os lábios .
    Eu tenho usado muito este batom na primavera-verão,época quem que o tempo está bem quente e eu não gosto de usar batom com cores fechadas nesta época,eu sempre usa cores mais claras e este laranja está lindo.
    Vale super a pena comprá-lo para usar no verão!


    • Custo: O valor custa mais ou menos R$18,00 reais sendo que este batom eu ganhei do meu primo,mas este batom custa em volta deste preço.


    Espero que vocês tenham gostado de mais uma resenha de um batom que eu estou usando e gostando,qualquer dúvida deixe aqui nos comentários...


    Um comentário:

    1. Michele , nossa acabei de conhecer seu blog e adoreeeeei ! ameeei a resenha desse batom, ficou incrível em você ! amo esses tons tbm ! Já estou seguindo ! :)

      Se puder retribuir vou ficar mto feliz !
      http://ficandolindaem321.blogspot.com.br !

      brijos !

      ResponderExcluir