Mary Kay - Cuidados na Pele




Olá,meninas...
Hoje eu vim falar sobre um produto que quase todo mundo conhece,que é a Mary kay !!!

Cuidados diários com a pele como limpeza, tonificação e hidratação, são primordiais para manter a aparência sempre jovem e bonita e para garantir um resultado impecável na maquiagem. Porém, muitas mulheres ainda não incorporaram esses hábitos à rotina de beleza.

"Uma pele limpa e hidratada faz toda a diferença no resultado do make. A forma mais simples de explicar é: a pele é feita por camadas e
na superfície dela é como se houvesse micro escamas. Quando nós a hidratamos, além de ajudarmos estas escamas a se manterem nutridas, elas ficam suaves ao toque. Isso refletirá na hora de você aplicar a base, que além de receber e absorver melhor o produto, o resultado ficará mais natural",
"Além disso, a hidratação ajuda a manter a pele firme por mais tempo, sem criar rugas".


Passo a passo para uma maquiagem de sucesso

Veja qual é a forma correta de preparar a pele antes da maquiagem :

- Limpe a pele com um tônico, de preferência sem álcool (para que não resseque muito a sua pele). Ele ajuda a eliminar células mortas, vestígios de poluição e oleosidade excessiva - que também compromete a homogeneidade da pele.

- Hidrate seu rosto com um hidratante ideal para a sua pele. Se o hidratante não contém fator de proteção solar, depois dele aplique o protetor. Com a hidratação, o rosto fica macio, suave ao toque e liso, o que facilita o deslizamento da base, corretivo e pó.

Dica: O ideal é que você aplique estes produtos sempre de baixo para cima, com movimentos bem suaves, pois nós temos uma espécie de "tela" por baixo da pele e movimentos muito brutos podem machucar ou até mesmo romper esta fibra.

- Em seguida, aplique o primer. Ele vai ajudar a manter a maquiagem por mais tempo;

- Agora sim é hora de fazer a maquiagem.

Seguindo essa receita básica, "Não tem como a sua pele não responder com mais saúde e brilho".



Dicas da expert!

Use sempre um hidratante de acordo com o seu tipo de pele, porque ai invés de ajudar, você pode prejudicar. E nunca use um hidratante de corpo para o rosto, cada hidratante tem uma função para a sua área.

Um comentário: