Produtos para Cabelos Danificados .




Olá,pessoal...
Hoje vou falar sobre alguns produtos de cabelos que eu comprei e alguns que eu já testei e que estão dando bastante resultado nos meus cabelos,vamos conferir?




  • Shampoo Pantene - Brilho Extremo:

    Indico para quer um shampoo que dê brilho,maciez e hidrate seu cabelo ao aplicá-lo,ele vem com o condicionador da mesma linha,mas eu gostei mas do shampoo,por isso eu indico o shampoo.

  •  Creme de Hidratação - Quera Liso da Elséve:

    Ele hidrata os cabelos e além disso diminue o volume do cabelo,seus ativos protegem os cabelos da escova e chapinha ...Ele realinha os fios deixando-os com aparência lisa,solto fio a fio.


  •  Creme de Hidratação - Argan da Dove:

    Eu comprei o Kit ,mas eu uso somente o pote de hidratação...O shampoo eu não uso muito porque eu sinto que meu cabelo fica bem oleoso,deve ser porque ele é de argan e o condicionador também eu não uso muito,uso somente o pote de hidratação que é maravilhoso,ele hidrata e deixa os fios com aspecto de veludo,ele pode ser substituido pelo kit de Argan da Yenzah,ele é bem parecido.


  •  Pantene Expert Collection:

    Eu comprei somente o condicionador da linha e apliquei nos meus fios e vi bastante diferença,ele de fato deixou meus fios bem sedosos e a proposta do produto é repor keratina e alinha as camadas danificadas,quem tem o cabelo danificado por tintas,vai se identificar com este produto,eu só achei um pouco caro,mas vale a pena...A reparação é literalmente avançada!



  •  Óleo Extraordinário da Elséve :

    Eu aplico este óleo toda vez antes de escovas e pranchar e quando termino ,pois até depois de escovar e pranchar você tem que cuidar dos fios ...Eu gostei bastante deste óleo,mas pelo preço eu achei bem caro,eu prefiro usar o da Inoar que é um óleo que eu não troco por nenhum...
    O que ele promete:
    Protege até 230 °
    Toque ultra-suave
    Liso radiante e Solto (eu comprei a versão :cabelos lisos)


 

Nessa foto eu usei :
  1. Shampoo Brilho Extremo - Pantene e Creme de Argan da Dove.

É isso espero que tenham gostado e qualquer dúvida deixe aqui nos comentários ou no meu canal do youtube,agora VEJAM O VIDEO:



Um comentário:

  1. vejo q o champo teve msmo efeito, obrigada por aconselhar estes produtos, alguns não conhecia

    beijinhos e passe pelo meu http://loadsof-joy.blogspot.com

    ResponderExcluir