Look Natalino by :C&A



Oi,gente ...Me desculpem a demora,mas a correria de fim de ano,nao resta tempo pra quase nada,mas como eu havia prometido,está aqui tudo sobre o look Natalino,confiram :


Esse é o Look,e ai gostaram ???IGNOREM meu rosto,pois estou sem maquiagem,UÓ ! :(
Então,vamos ao que interessa :
  • Colar :
Eu estava pesquisando colares aqui nas feirinhas do Rio de janeiro e vi que muitos estava custando entre 25,00 até 45,00 os que eu gostei,sendo que na C&A esta vendendo os mesmos sendo que um pouco mais sofisticado e por está o meso preço,decidi levar o da  C&A que custou :R$ 45,00.



  • Blusa :Essa blusa eu peguei nos 45min do 2° tempo ,rsrs
Eu vi essa blusa e adorei,mas eu já estava no caixa para pagar,ai sai correndo e peguei,genteeee ela é Lindaaa !
Adorei esse design dela,eu já estava procurando ai achei e peguei logo,na abertura dela como vocês podem ver tem umas lantejolas douradas lindas !!!
Eu fiquei adorei essa blusa !!! Ela custou :R$ 69,90
OPS:lembrando que na feirinha tem varias blusas por esse preço enão tem nada de mais ,por isso achei bacana eu levar essa da C&A,além de está com o mesmo preço da feirinha ,ela é mais bonita,claro !!!
O IMPORTANTE : É VOCÊ :ECONOMIZAR E AO MESMO TEMPO COMPRAR UMA ROUPA QUE VOCÊ SE SINTA BEM E GOSTE !!!

Ela é assim,super confortável,bonita e por um preço legal !!!;)


Calça & Esmalte :

Essa aí a cor dela é tipo um coral,puxado para o vermelho,gostei dela pela cor ser bem vibrante e o tom dela é bem Natalino,ai segurei e levei logo,rs
Ela tem a boca larga,super confortável e veste super bem,eu sou suspeita para falar,porque eu adoro as calças da C&A,apesar de muitas pessoas não gostarem ,eu gosto bastante e o preço é ótimo também,rsrs
Nessa Calça eu paguei R$ :79,90

No esmalte ,eu pintei com a colorama,um vermelho mais aberto e por cima e um dedo só eu apliquei o glitter bem dourado da hits,se eu não me engano é o gold !!!




  • Maquiagem  com passo a passo em vídeo :






Nenhum comentário:

Postar um comentário