Óculos Aviador Chilli Beans




Oi,Pessoal ...
Hoje vim falar sobre um óculos que eu comprei e estou apaixonada,quer dizer,eu já estava apaixonada por ele,eu sempre quis usar essa armação de óculos da aviador,sempre via nos stands da Chilli Beans e ficava louca para comprar,mas ficava meio em dúvida,por causa do preço que não é barato não,viu?Sendo que nesse Natal,eu acabei me presenteando com ele e acabei fazendo essa loucura de comprar ! rs
Como eu já comprei,estou mais apaixonadaaaaaaaaa ainda !!!
Vocês vão entender,vou mostrá-lo para vocês :

Ele optei por essa caixinha ,porque ela veio cheia de glitter,muito linda e a cor dela é a mais bonita que tinha lá !!!
E o óculos é esse,lindoooooooooo,né ?
Como eu não tenho problema de vista,eu vou usar o sem grau mesmo !!!


  • Design :


A armação dele além de ser Lindo é super leve e confortável,parece que você não está usando nada,gostei muito por isso também !!!


Agora vou mostrar para vocês eu usando o óculos,ficou muito lindoooo,vejam :


É isso gente,se gostarem e tiverem alguma dúvida em relação ao óculos,postem aqui embaixo que estarei respondendo!!!

Beijus grande e até mais ..;*

Um comentário:

  1. Tô querendo comprar mas são bem carinhos rsrsrs ^^ são lindos mas eles são bem salgados, principalmente para quem vai colocar grau.
    A minha ultima pesquisa do aviador deu 286 armação - 250 lente :O

    ResponderExcluir