Acessorios : Penteado Profissional




Oi ,meninas...
hoje vou falar sobre os acessórios que eu uso para fazer um Penteado Profissional...
Eu fiz um curso profissional de Penteados e lá aprendi o que usar e vou compartilhar com vocês,beleza???


Da esquerda para a direita :
  •  Gloss da charming,ele é um splay com um cheiro muito gostoso de morango,você pode usá-lo como finalizador após uma escova ou após finalizar um penteado ( para quem não gosto do cheiro do splay forte,passe ele por cima do splay forte ,o famoso lake,porque tem muita gente que não gosta do cheiro ,ai você passa esse da charming e resolve tudo !!! ;)
  • Charming Cless - Preto : Esse é o splay extra-forte da linha charming,elesegura bem o penteado e pode usálo tanto como finalizador de penteados ,quanto para fazer o babyliss em cabelos lisos em que o babyliss muita das vezes não pega.
  • Sprayset - Forte :Ele é um finalizador de penteados ,para quem não gostoque o cabelo fique bem duro,sabe???Ele é mais leve que o charming preto,eu usava esse sprayset ,na época do curso,eu aplicava na cabeça de boneca,para não gastar o meu da charming,rsrs
  • Aspa :Ele tem um tetura leve,para quem quer finalizar os penteados,porém quer deixá-los um fixo,porém com um ar leve,fazer babyliss ,mas deixar os cachos soltos ,ele é ótimo para isso.
  • Mousse da charming na cor roxa :Serve para ser aplicado nos cabelos ainda úmidos,para dar volumes em cabelos muito ralinhos,finos de mais,ai você aplica o mousse e depois escova os cabelos ,para depois  fazer o penteado.
  • Gel Bozzano e pomada Salon Line: São usados durante o processo do babyliss,eu aplico antes de colocar o cabelo no babyliss,primeiro eu aplico o gel,depois aplico o splay em toda a parte que eu peguei de cabelo e em seguida eu aplico a pomada nas pontas do cabelo e coloco no babyliss,Pronto! =)





  • Você precisará de :Grampos grandes (para cabelos grandes)Grampos pequenos(para cabelos pequenos),loiros ,pretos e invisíveis...Elásticos e prendedores de cabelos.



  • Vai precisar de pentes,escovas e enfeites de cabelos,para deixar seu penteado ainda mais charmoso.




  • Para deixar seus acessórios mais organizados,eu aconselho a vocês comprarem um organizador,pois na hora de fazer um penteado ,isso facilita muito na hora de pegar os grampos,elásticos e etc...=)


    É isso,espero que eu tenha ajudado e que vocês tenham gostado das minhas dicas...
    Em breve ,post do meu curso de penteado com detalhes,aguardem ...
    Beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijus =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário