Curso Maquiador Profissional Senac.




Olá ...Hoje o post vai falar sobre o : Curso de Maquiador Profissional do Senac ,Parte 1 !!!

Como algumas já sabem,eu sempre gostei e fiz maquiagem nas clientes e amigas,sem ter curso,começei a gostar de maquiagem ainda fazendo faculdade,eu assiste um vídeo no youtube e me interessei,ai depois conheci os produtos da marca " Mary Kay " e iniciei meu 1° negócio independete,começei a vender maquiagem e a fazer maquiagem  !!!
Sendo que eu nunca havia feito um curso,pois não sobrava tempo,sabe ? Ai decidi em 2012 me matricular no curso do Senac e é por isso que estou aqui,vou falar um pouco sobre o Curso para vocês,beleza ?

  • Qual Senac você escolheu Michelle ?

Então,de muito pesquisar,eu decidi fazer no Senac de Copacabana,eu poderia muito bem fazer no de madureira,porque fica próximo a minha casa,mas resolvi eu e minha irmã fazer no Senac de lá,porque amigas minhas já havia feito lá e gostaram muito...Os Profissionais de lá são atualizados e isso faz toda a diferença !!!

  • Qual o valor da Mensalidade ???Quanto tempo de curso ???

Valor total do Curso : R$ 1.098;90
Se for pago em boletos,como eu fiz,vai sair a:R$ 109,89
Achei um preço bacana,pois pesquisei muito antes de inicias e vi que outros cursos cobravam mais caros e não são tão bons assim,sabe?

O curso dura 4 meses,vou iniciar em janeiro e em abril eu já estou formada !!!


  • Quais são os Documentos Necessários ?

Histórico Escolar do Ensino Médio ou Graduação
Certificado ou Diploma do Ensino Médio ou Graduação
1 foto3x4
Título de Leitor
Compravante da Última votação
Compravante de Residência

  • Quais são os módulos?

Beleza como Profissão;
Gestão do Trabalho;
Maquiagem Básica;
Maquiagem Social para Pele Negra;
Maquiagem Social para Noivas;
Maquiagem Social para Maturidade;
Maquiagem para Passarela;
Iniciação à Maquiagem Artística;
Iniciação à Maquiagem de Caracterização;
  • Quais são os Materiais ?

    Borrifador,caixa de lenço descartável,caixa de cotonetes,caixa de cílios postiços,delineador preto,demaquilante,escova para sobrancelha,jogo de pincéis,loção adstringente,loção hidratante,loção tônica,máscata para cílios incolor,máscara para cílios preta,pacotes de algodão em discos,pacote pequeno de strass branco,paleta de sombras com 48 sombras,pinçapara sobrancelha,tesoura sem ponta,esponja redonda latex,base liquida tons diferentes,blush tons diferentes,corretivos tons diferentes,lápis de sobrancelha (preto,marrom e cinza),lápis para lábios cores diversas,pancake tons diferentes,pó compacto tons diferentes,pó facial tons diferentes,esponja redonda de espuma,esponjas triangular,glitter cores diversas,batons difersas cores,gloss cores difersas.


    Uniforme :Calça,blusa branca,tênis fechado e jaleco.


    É isso,espero que tenham gostado....Em breve vou postar o parte 2 !!!
    Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário