Minhas Bases,Primer & Corretivos - Jan 2013 -



Olá,meninas ...
Essa semana eu resolvi mostrar para vocês o que eu uso na minha preparação de pele,os produtos,marcas,o que eu gosto e o que eu não gosto,então vamos conferir ...



  • Bases .

    Mac :
    Então,como vocês já sabem ,eu tenho 2 bases da Mac ( Studio Fix & Matchmaster),são Bases que deixam um acabamento meio amarelado,mas você espalhando bem ela fica bem uniforme...
    O lado bom delas é que elas tem uma cobertura maior ,elas se adaptam com peles Oleosas ,Normais e Secas,sendo que a " Matchmaster" eu recomendo somente para quem teve pele oleosa,pois ela deixa a pele bem sequinha e se você tiver a pele seca,talvez ela dê um efeito que não fique legal,ai eu aconselho quem tem peles secas,usarem a Studio Fix.


    • Nyx : As Bases da Nyx " HD " , eu uso para eventos diurnos ou para ir ao shopping,sair com as amigas,eu uso essa base,pois ela não tem uma cobertura muito grande .

      Eu tenho a Base em Pó " Stay Matte" ,ela eu uso quando eu quero uma cobertura muito grande,ai eu finalizo a maquiagem aplicando um pouco dessa base e a cobertura fica ótima.


      • Maybelline : Eu tenho a Dream Matte,a líquida que eu não uso,eu aplico samente nas clientes que tem a pele seca,pois esta base não fica boa em quem tem pele oleosa,ao aplicá-la,você vai sentir que o seu rosto ficou com um acabamento perfeito,mas ao longo do dia,seu rosto vai começar a ficar oleoso e quando você tirar a base,você vai notar que seu rosto vai ter algumas espinhas,então eu nao recomendo essa base para quem tem pele oleosa,ela fica ótima em quem tem peles Secas.

        Dream Matte Mousse: Esta base em mousse,ela fica ótima em quem tem pele seca e deixa um acabamento muito bonito,a sua textura é areosa,mas ao aplica-la,você tem que ter cuidado,pois ela esfarela,então o ideal seria aplicar com uma esponja ou com os dedos mesmo,é o que eu faço quando eu aplico em mim,mas quando eu aplico nas clientes,eu mergulho o pincel  no potinho e já é o suficiente para eu fazer a pele da cliente.Eu AMO essa base .

        • L'oreal - Mat Morphose : Esta base ela é diferente da base em mousse da maybelline,ela tem um textura mais cremosa,mas ela é em mousse também,essa base ela é a melhor base em mousse que eu já passei,sem palavras,ela fica boa tanto em pele oleosa quanto em pele seca,sua textura cobre bem as manchas e fica ótimo o seu acabamento.
          #RECOMENDO#





          • Mary Kay : Eu sou suspeita para falar das Bases da Mary Kay,eu já fiz um post aqui no Blog sobre essas bases,então vou ser bem rápida,essa base Mary Kay além de ter um custo benefício ótimo,ela é uma base maravilhosa,ótima para quem tem peles oleosas( COMO EU ),perfeita para quem tem peles maduras também,enfim ,ela supre a necessidade de todos os públicos,no meu blog tem post das bases " Mary Kay",se quiser saber mais sobre elas,nao deixem de ver .



            • Corretivos .Mac - Pro Longwear : Este corretivo que também é da " MAC" ele é um dos meus preferidos  no momento,depois do "Yellow - Mary Kay" , ele tem uma cobertura boa e ameniza bastante quem tem olheiras muito forte,eu recomendo.

              Paletas de Corretivos : Eu uso essas paletas pretas sem nome de corretivos,elas são boas,mas não tem uma cobertura tão duradoura quanto as da Mac ou Mary Kay,mas eu uso muito essa paleta e gosto dela,pois ela tem varios corretivos em uma paleta só e isso facilita na hora de ir fazer a maquiagem na cliente,você já leva a paleta,ao inves de pegar varios corretivos.


              • Primer .

                Contém 1 G : Eu uso o primer da contém 1 G,ele é em creme e é muito bom,ele realmente disfarça as imperfeiçoes e linhas de expressões ,além de deixar uma pele com um acabamento bem lisinho ,facilitanto o deslize na hora de fazer a aplicação de base.

                Nyx : Eu adoro o primer em Gel da Nyx,eu faz as mesmas funções do " Contem 1 G sendo que ele é em gel,transparente,então desliza um pouco mais na pele,mas o efeito é o mesmo,sendo que o da nyx é um pouco melhor do que da Contem 1 G por isso !!!



                Para o Post não ficar muito grande,eu coloquei algumas fotos dos produtos no vídeo que eu fiz....Lá eu mostro todos os produtos com detalhes,o vídeo não ficou muito bom não,eu prometo que vou melhor a imagem,ok ?
                Vamos assistir então ?

                E qualquer dúvida,deixe seu comentário...



2 comentários:

  1. aaah que luxo essas bases, de todas q vc falou eu só tenho a dream matte mousse que é minha preferida, desde q comecei a usar ela , nunca mais procurei outra.. gostei do post, vou seguir algumas dicas!


    Já estou te seguindo, se puder dá um pulinho lá no meu, esta novinhoo ainda..bjos ♥

    http://www.luggmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Luana Godoy,que bom que gostou do post e das dicas,estarei te seguindo com maior prazer,bjs

      Excluir