Making Off - Formatura




Olá,meninas ...
Hoje vou compartilhar com vocês um Trabalho que eu fiz para uma Formanda...Eu fiz uma maquiagem Prata com glitter e um esfumado preto no côncavo bem sutil,vou mostrar agora para vocês como foi,espero que gostem ...


  • OLHOS:
    Estou fazendo os Olhos da minha cliente,como eu disse anteriormente eu fiz uma Maquiagem Prata com Preto,bem pedida pelas formandas e fica muito bonito,ai para diferenciar eu apliquei glitter em cima da Sombra,valorizando ainda mais a sombra Prata.




  • ROSTO:
    Eu estou fazendo a Preparação de Pele , o olho já está feito ,é super importante fazer a preparação de pele depois,pois se fizer antes,ao fazer o olho da cliente,pode cair sombras,glitter em cima da pele feita,ai você vai ter que remover e isso demora bastante,fazendo com que o trabalho demore e geralmente as clientes querem agilidade.





  •    Boca:


    Apliquei o Lápis de Boca Hot Pink da Nyx e o Lip Cream da Nyx também em seguida para uma maior fixação






Antes & Depois



                                  Imensamente Agradecida pela confiança no meu Trabalho...




                                          Agora é hora de arrumar tudo de volta,rsrs



                                                               Ainda ganhei presentes ...



É isso,espero que vocês tenham gostado ,não pude deixar de compartilhar aqui com vocês mais um trabalho  que eu realizei ,até a próxima ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário