Make : Boca TUDO Olho NADA.




Olá ,meninas...

Hoje vou falar sobre a famosa maquiagem Boca tudo e Olho Nada,que muitas meninas adoram fazer e fica muito bonita ,bem estilo retrô...
Naquela época,as mulheres usavam muito um olho bem clarinho,com delineado e uma boca bem vibrante,então,inspirada neste tema,vou trazer para vocês uma make que eu fiz e espero que vocês gostem e se quiserem,em breve estará lá no ar no meu canal do youtube ela sendo reproduzida com passo a passo,para vocês fazerem junto comigo...Então,chega de conversa e vamos conferir as fotos ?


Antes & Depois



Como vocês podem ver eu fiz uma leve marcação no côncavo e apliquei uma sombra bem clarinha com um pouco de cintilância na pálpebra,fiz o delineado de gatinho e fiz o contorno dos lábios com um lápis de boca vermelho e em seguida tirei o excesso com corretivo só na parte inferior e apliquei o famoso batom Ruby Woo - Mac .



Make Pronta .



Look Finalizado,gostaram ?

  • Produtos Usados .

    Rosto : Na pele você pode está usando seus produtos para preparar a pele,os principais:
    Primer,Base,Corretivo, Pó & Blush.

    Olhos : Para marcar o côncavo eu usei uma sombra marrom escura da Paleta da Catherine Hill,na pálpebra eu usei o branco cintilante que tem na paleta também e para fazer o delineado eu usei a caneta super fat da Nyx.

    Boca : Lápis de Boca e Batom da Mac : Ruby Woo.

    Espero que tenham gostado do Post de Hoje !!!=)

2 comentários:

  1. Ameiii a maquiagem,você entende de cabelo e eu de unha,kkk olha q legal...me visita la no meu blog
    http://espacoexpresso2013.blogspot.com.br/
    bjussss!
    Sou cristã tbm!

    ResponderExcluir
  2. Navegando encontrei esse seu bloguinho e achei ele lindo *-*
    ja to seguindo e amei suas makes!
    segue de volta?
    www.bocaaapink.blogspot.com

    ResponderExcluir