Pigmento Contém 1 G - Lizard Metálico



Olá,meninas...
Hoje a resenha vai ser sobre o Pigmento da Contém 1 G,eu testei e aprovei,vamos conferir :



" Lizard Metálico "


  • Sobre o Pigmento :

Este pigmento parece muito com o " Blue Brown " da MAC ,sendo que ele sai mais em conta,porque é muito mais barato que o da Mac e o resultado é o mesmo,eles se parecem de mais,o que muda é a marca mesmo !!!
 Eu gosto muito dos pigmentos da Contém 1 G ,eles vieram para ficar,são de ótima qualidade e com cores incríveis que dá para fazer várias makes com eles,eu sou suspeita para falar dos pigmentos da Contém 1 G ,são maravilhosos,eu ainda vou fazer resenha dos meus pigmentos da Contém 1 G aqui para vocês poderem ver!!!


  • Sobre o  Frasco : 


Como todo frasco de Pigmento,sempre sai um pouco do pigmento ,fazendo com que cause um disperdício maior ...Esse é o ponto fraco do frasco ,não gosto nem um pouco quando sai os pigmentos,além de disperdiçar ,faz uma sujeita na nossa maleta ou na penteadeira que não é legal ,Mas de resto,não tenho o que reclamar,adoro os pigmentos da marca.


  • Sobre a Cor e Textura : 





    A cor dele é um Azul misturado com marrom ,uma combinação perfeita que eu gosto bastante,aliás eu gosto muito de fazer na make o marrom como base e depois aplicar as cores,fica um efeito muito bonito.
    A Textura dele é de ótima fixação,mas é claro você precisa usar um primer para segurar o pigmento na pálbebra ...Ele é totalmente cintilante,claro se você não gosta de cintilante,nem compra ,porque a cintilância dele é bem forte.


    Agora Vamos conferir a Maquiagem que eu fiz usando este Pigmento ?



    Vamos ao Passo a Passo dessa Make ? Só clicar no vídeo abaixo,espero que gostem !




Um comentário:

  1. Olá!!!
    Nossa eu tenho um pigmento da Dailus n° 28 (nova coleção) que é idêntico a esse da contém, e detalhe eles são lindosssss neh?!
    Adorei o blog.
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir