Testei : Óleo de Argan - Inoar




Olá,pessoal ...

Hoje vou falar sobre um produto de Cabelo que eu comprei,testei e estou gostando muito do efeito Profissional que ele proporciona.

Como algumas pessoas sabem,a Inoar é uma linha de cosméticos Profissional ,muito procurada por Cabeleireiros e é uma linha super conceituada,os preços variam,mas vou ser sincera com vocês,não são muito baratos não,mas pela qualidade do  produto,acho super em conta ,a linha é maravilhosa !!! 






  • Composição : 
     Argania Spinosa Oil,Cyclomethicone,Cyclopentasiloxane,Dimethicone,Cyclomethicone,Dimethicone,Olea Europaea Oil,Parfum,Simmondsia Chinensis Extract,Tocopheryl Acetate.

    7 ml de produto ( eu comprei na versão menor)
    Custo :R$ 8,90


  •    Textura & Benefícios :

     
    Eu senti que a textura dele é bem consistente,diferente de alguns óleos que eu já testei finalizador,ele tem um cheiro muito forte,parece de perfume,amei o cheiro dele e ao aplicar no cabelo o cheiro fica suave.

    Quem tem cabelo " oleoso " ,ao aplicar o produto,deve manerar e aplicar um pouco,pois ele é bem consistente e o uso exagerado ,pode tornar seu cabelo mais oleoso ainda.

     Este óleo,pelo o que eu pesquisei,é
     um poderoso rejuvenescedor dos fios, pois impede a ação oxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando um brilho lindo e saudável. 
    Ótimo para quem tem cabelos bem agredidos por tinturas,ele hidrata os fios,por ser rico em vitamina E,tem efeito revitalizador eliminando o ressecamento.

    Além de prolongar a coloração dos fios,proporciona brilho e elimina frizz.Ele é ótimo para passar antes de escovar os cabelos,pois possui ação termo protetora .


  •     Resultado :

    Apliquei o óleo antes de fazer a escova,ainda úmidos,em seguida,escovei os cabelos e ele ficou bem brilhoso,hidratado,com os fios bem alinhados e sedosos,tudo que eu queria mesmo,pois meu cabelo estava bastante ressecado,precisando de um tratamento intenso .

    Nota : 10




12 comentários:

  1. Bom Dia , Estava Passando Pelos Blogs e vim da uma Olhada no Teu ,Adorei Tudo Parabeens ! Estou te Seguindo , Segue De Volta?!
    http://alinesfotografia.blogspot.com
    Beijaaao

    ResponderExcluir
  2. adooorei o blog linda!
    seguindo! segue o meu tb se gostar? http://lariessencias.blogspot.com.br/
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Olá flor adorei seu blog estou seguindo:)
    convido vc a conhecer o meu se gostar..é só seguir

    queziamakeup.blogspot.com.br


    Super Beijo..

    ResponderExcluir
  4. Esse óleo é maravilhoso! Lindo o cabelo!
    Parabéns pleo blog!
    Te seguindo, se quiser retribuir será muito bem vinda!
    http://www.blogapaixonada.com.br/
    http://www.facebook.com/BlogApaixonada
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Cabelo Lindo Ein Flor? Haha Amei Estou Seguindo o seu Blog Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu uso com frequência e é um dos meus olhos prediletos. Cheiroso, deixa um brilho maravilhoso e não fica aquela coisa oleosa, pena ser caro, porém ÓTIMO.
    Super recomendo!

    Beijos
    Paulinha Jardins
    http://amigatecontei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um dos meus preferidos,ainda não testei o da Yenza,estou pensando em testar,porém este da Inoar para mim é um dos melhores no momento,vou ver se eu testo da yenza e fala para vocês !

      O cheiro é perfeito,cheiro de perfume mesmo,adorooo !!!
      Bjs linda !

      Excluir