Óleo de Argan da Inoar X Yenzah



Olá pessoal ...
Hoje vou falar sobre produtos de cabelos e vou dar algumas dicas do que eu tenho feito ultimamente para uma Potencialização dos Fios,vamos lá conferir :





  • Óleo de Argan - Yenzah :
Este óleo de argan da Yenzah,ele tem a consistência bem líquida ,diferentemente do óleo de argan da Inoar que é bem consistente!!!
Eu gostei muito do óleo da Yenzah,mas confesso que o da Inoar me conquistou literalmente!!!
Sua fragância maravilhosa,sua consistência,até o preço é um pouco mais barato do que o da Yenzah...
O óleo da Yenzah,vem com cheirinho de argan mesmo e da um brilho espetácular,assim como o da inoar,o brilho que ambos dão é inquestionável !!!

A duração dos óleos no cabelo,eu senti que o da Inoar resistiu,mais do que o da Yenzah,pelo menos no meu cabelo e olha que meu cabelo é bem cheio.



  • Créditos Finais :
    Ambos são maravilhosos,sendo que eu gostei mais do óleo da Inoar ,por alguns fatores que eu citei.
    É pessoal,mas o da Yenzah cumpre com o que promete que é o brilho e maciez que o Argan proporciona !!!


  • Potencialização dos Fios :

A Potencialização dos fios,nada mais é que um tratamento que eu faço por mês ,para restaurar e hidratar meus fios.
Todo inicio de mês eu lavo,hidrato e finalizo meus fios com produtos para hidratação profunda,vamos aos produtos :


1- Shampoo Brilho Extremo - Pantene
2-Leave-In de Argan - Yenzah
3- Óleo de Argan ( eu vario entre o da Inoar e da Yenzah,mas ambos são de argan)


Vocês vão me perguntar,mas e a máscara de hidratação ???Eu uso a máscara de hidratação semanalmente,este tratamento que eu faço ai é por mês,em breve vou postar o tratamento semanal,ok?


  • Resultado Final :



E o cabelo ficou assim,depois da Potencialização dos Fios,espero ter ajudado e tirados as dúvidas de vocês...
Até a próxima !!!



Um comentário: