Testei :Born To Glow - Iluminador liquido Bronzer da Nyx




Olá,pessoal...
Hoje vou falar sobre um produto que eu postei no facebook e perguntei se alguém queria saber mais sobre sobre e vi que muitas pessoas queriam saber mais sobre este iluminador,então resolvi fazer uma resenha dele com fotos aqui no blog e em vídeo para que fique tudo bem explicadinho,ok??
Vamos lá ....
  • Born To Glow - Iluminador liquido Bronzer da Nyx :
Ele tem mais uma versão,mas a que eu comprei foi a versão mais para o Brozer,mas tem a versão iluminador mais branquinho.



  • O produto :
    Ele é em bisnaquinha,o que favorece muito,pois economiza bastante o produto,todo produto que vem em bisnaquinha você consegue retirar todo o produto e aproveita bastante o que em vidro vocêjá não consegue.


  • Duração e Textura :

 Eu apliquei o iluminador durante a tarde e ele durou até a noitinha,mais ou menos umas 6 hs de duração,foi até aonde eu usei,pois tive que retirar,mas até aonde eu usei ,ainda tinha produto no meu rosto,isto quer dizer que ele tem uma duração prolongada.


  •  Uma gotinha como esta é o suficiente para aplicar em um dos lados do rosto...
    A Textura dele é cremosa,fácil aplicação é só espalhar nos dedos e aplicar!
    A cor é um bronzer puxado para o rosa queimado,muito linda esta cor,estou adorando este iluminador....Super Recomendo !!!


 

  • Antes e Depois :



E ai,gostaram ???
Deixem aqui na caixa de comentários o que vocês acharam e dúvidas se estiver!!!
Bjs



2 comentários:

  1. Confesso que não sou fã de bronzer, haha, mas a cor ficou linda em você, adorei o resultado ;)

    beijos querida s2

    http://www.prasemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O resultado é bem legal, parece deixar a make mais natural...
    adorei seu blog! xoxo
    Pimenta Rosa

    ResponderExcluir