Maquiagem usando sombras "Coastal Scents"



Olá,pessoal ...
Como eu motrei no Post abaixo,eu comprei uma paleta de Sombras de 88 cores da Coastal Scents por indicação das meninas do curso que eu estou fazendo,mas como eu fiz um Post sobre a paleta e não fiz uma Maquiagem usando especialmente a paleta,resolvi fazer outro post e mostrar uma Maquiagem usando somente as sombras da paleta,vamos conferir ?


  • Eu tive que reproduzir uma maquiagem em mim para testar as sombras,pois tive uma debutante para fazer e ela queria exatamente estas combinações de roxo com azul...


  •  Fiz um Cut Crease usando rosa com roxo e coloquei no canto externo a sombra azul e no restante da pálpebra móvel eu apliquei um pigmento branco com reflexos dourados (vanilla) e fiz um delineado bem discreto.


  •  Na Boca eu usei o Batom da Nyx " Power" ele é puxado para o roxinho e não é matte como eu costumo usar ,ele é bem cremoso.
    Este é um dos meus batons preferidos!


Espero que eu tenha tirado algumas dúvidas de vocês em relação a esta maquiagem que fica linda em debutantes por ter cores bem vibrantes(Azul,Rosa,Roxo),mas pode ser usada em qualquer ocasião,mas esta eu fiz em especial a uma debutante !!!
Qualquer dúvida deixe aqui nos comentários ...

2 comentários:

  1. Que lindaaaaaaaaa! Eu amei a make ficou ótima parabéns
    beijo e sucesso

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    venha me visitar♥

    ResponderExcluir