Hair & Beauty 2013



Olá,pessoal...
Hoje vou mostrar um pouco da Feira para vocês e dos produtos que eu mais gostei e dos que eu comprei por lá...
  • Pigmentos e Glitter :Toque de Natureza :
    Eu fui na intenção de comprar os pigmentos da Rz art Makeup e quando vi estes pigmentos da toque de Natureza achei lindos ,porém um pouco caros então não levei,mas estão todos lindos!!


  • Stand da Vult :

    O Stand estava bem grande e organizado,gostei bastante!!!


  • Paletas de sombras e corretivo - Toque de Natureza:


    As sombras são bem coringas da para fazer looks Dia e Noite e tem de varias cores para varios gostos,as sombras são bem pigmentadas!!!
    Adorei!!!

  • Paleta de Corretivos - Toque de Natureza:


  •  Pigmentação das Sombras soltas da Toque de Natureza:


  • Pó Compacto da Marchetti,maravilhoso levei um claro e um escuro!!!


  •  Pigmentos RZ Art Makeup & Batom :


Eu levei as Cores :
112,113,114,74,55,03,49,01
As Sombras são muito Pigmentadas ,maravilhosas...Adorei todas !!!!


Eu levei o Batom 43
O  Batom,ele tem uma duração muito boa,parece ser a prova D'agua ele ficou bastante tempo.
Maravilhoso...Adorei os produtos da Marca e fui muito bem atendida!!!

  • Inoar:

    Achei incrível a embalagem dos produtos da Inoar ,a marca investe mesmo tanto na qualidade dos produtos quanto nas embalagens,eu adoro...e comprei dos óleos para o cabelo,muito bom!!!


  •  Stand da Catherine Hill:
    Comprei mais um corretivo e paleta de sombras,eu adoro a marca e a qualidade dos produtos!!!


  •  Credencial do Evento:


  •  Maquiagem que eu usei no Evento:
    Na pálpebra móvel apliquei um glitter bem fininho,fiz um delineado simples e apliquei um batom mais chamativo (Diva - Mac)




Espero que vocês tenham gostado...Até o próximo Post !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário