Resenha " SPA DAS SOBRANCELHAS"



Cuidados com o Rosto - Por :Michelle Ribeiro

Oii,genteeeeee!=D

Hoje vou falar sobre o lugar aonde eu cuido das minhas Sobrancelhas ,muitas meninas tem dúvida em qual salão de beleza ir,aonde fazer,qual o melhor lugar,enfimmmmmmmmmm...Muitas são as dúvidas,mas hoje vou tentar acabar com todas elas,vou mostrar pra vocês aonde cuido das minhas ;)






O Spa das Sobrancelhas,foi o lugar aonde eu busquei acertar as minhas,porque elas estavam muito falhadas e estavam "finas "de mais,fui no salão e a atendente assasinou a minha,tadinha !!!
Ai procurei o " Spa das Sobrancelhas" ,vocês acreditam que na 1° seção elas conseguiram das um formato melhor na minha sobrancelha ?fiquei boba gente ...Eu AMEI,claro !Ai acabei virando cliente e só faço lá agora !!!
As meninas são super gente boa,muito legais,atendimento é maravilhoso,elas te dão um cartão fidelidade e a manutenção sai mais barata.tipo:
  • O serviço lá custa :25,00,você fazendo a manutenção no dia marcado ,geralmente é de 15 em 15 dias,elas te ligam e você paga na manutenção somente 15 reais !!!
São feitas na pinça,mas elas aplicam um produto na pele que nós não sentimos dor, na hora de fazer !!!

Serviços Oferecidos :

  • Design de Sobrancelhas ( é o que eu faço)
  • Dermopigmentação
  • Sobrancelha de Henna
  • Coloração de Sobrancelhas e Cílios
  • Desondulação de Sobrancelhas
  • Permanente de Cílios

    Entre outros ...

    Vou mostrar pra vocês minha sobrancelha sem fazer e depois ela feita,ela está no formato já,eu só não tenho dela antes de fazer no " Spa " porque esqueci de tirar,mas ela estava muito feia,enfim,olhem ela sem fazer e olhem ela já feita,reparem :

    Antes :




    Durante:



    Depois :




    Como eu havia falado,não da pra ver tanta diferença assim,seu tivesse tirado do jeito que eu cheguei lá pedindo socorro ,para elas darem um jeito,ia da pra notar a grande diferença nele !!!
    Reparem na foto,eu não tinha esse formato grande assim,que é o normal,era fina ,ela não chegava a terminar na altura do canto externo dos olhos (o que é o certo) Mas,o importante é o resultado,fica maravilhoso !!!Tentei mostrar pra você que depois que entrei no Spa ,minhas sobrancelhas agradeceram muitooooo,rs

    Espero que tenham gostado,eu faço na filial da TAQUARA.
    Av Nelson Cardoso,n°1149 7° andar ,ao lado da Caixa.
    (21)2427-3723
    De 2° à sábado a partir das 09:00 hs .
    Mas procurem a filial que fica mais próxima de sua casa,se vocês moram em Jacarepaguá,procurem essa da Taquara que é a que eu faço e super RECOMENDO !!!


    Essa é a Priscila,eu só faço com ela,super simpática e uma ótima profissional !!!




     Até a próxima,qualquer dúvida coloque aqui em baixo nos comentarios que eu respondo !Bjs ;*

2 comentários:

  1. Ficou muito linda tua sobrancelha!!

    amei seu blog! seguindo beijokass!!!

    http://leiidedeborah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir