Favoritos Mês de Agosto .



Olá pessoal...
Hoje eu vou falar sobre alguns produtos que eu tenho usado bastante e que são produtos maravilhosos,vamos conferir?



  • Leave - in de Argan da Yenzah:
    Ele deixa o cabelo sedoso,brilhoso,macio...Eu sempre aplico como creme de pentear ,pois ele deixa o cabelo bem desembaraçado e em seguida eu escovo o cabelo usando este produto o cabelo fica muito brilhoso.

  • Creme Corporal hidratante de Ameixa e Frésia - Natura:Neste frio nossa pele fica muito seca e precisa ser bem hidratada,este creme da natura deixa a pele bem hidratada por até 24hs,ele é indicado para quem teme pele seca,ele tem pró-vitamina B5 e emolientes que nutrem a pele e sua fragância é de Ameixa e Flor Frésia,estou amando ,porque não é um cheiro enjoativo.
  • Tônico Facial da Neutrogena:Este tônico eu comecei a usa-lo tem 2 meses já,eu uso antes de fazer a minha maquiagem,depois que lavo o rosto todo eu vou e finalizo meu rosto com ele e depois de remover a maquiagem toda,ainda fica residuos de maquiagem ai eu aplico este tonico para retirar todas impurezas que ainda ficaram,ele é maravilhoso.
  • Shampoo Brilho Extremo da Pantene:Este Shampoo da Pantene como diz na embalagem ele dá um brilho extremo mesmo,ele tem sido um dos meus shampoos favoritos,eu tenho usado este shampoo com bastante frequencia,o brilho que ele da é maravilhoso o cabelo realmente fica muito hidratado,vale muito a pena!!!
  • Soft Matte Lip Cream - Addis Ababa da Nyx :Sua textura  de gloss + batom matte,foi o que mais me surpreendeu,adorei esta textura e sua cor linda também que é este rosa,nao é novidade para algumas pessoas o quanto eu gosto dele,eu tenho usado bastante,tem resenha dele aqui no blog e muitas fotos minhas maquiadas eu estou usando este produto,eu simplesmente estou amando!!!
  • Óleo de argan da Inoar:Este óleo além de ter um cheiro maravilhoso,ele da um brilho fantástico no cabelo,eu uso este óleo misturado também com creme de hidratação,nos cabelos molhados e como finalizador nos cabelos já escovado,eu gosto muito dele,já vou comprar mais um ,pois está acabando este já.
  • Primer para os olhos da Nyx:Este primer eu coloquei nos favoritos,porque é um primer que eu tenho usado muito nas sombras que eu faço,além de ter uma ótima fixação,eu posso usa-lo tanto em maquiagem nude quanto maquiagem mais dramática,porque ele tem a cor bem clarinha,eu uso mais em maquiagem mais escura,eu adoro este primer,vale a pena você ter!!!
  • Beauty blender:Estou usando a Beauty blender,para aplicar base no rosto e para fazer a pele estilo da Kim ela é uma ótima opção também,ela deixa a pele com  um acabamento maravilhoso,estou amando.
  • Base Mat morphose da L'oreal :
    Esta base ela é bem parecida com a dream matte mousse da Maybelline,sendo que esta tem a textura mais para o soufflée,mais cremosa e da maybelline e mais areada...Ela é indicada para quem tem pele oleosa,comigo ela ficou otima e eu tenho pele oleosa,mas tem pessoas quenão gostam dela porque nao segura muito a oleosidade,mas se a sua pele realmente for muito oleosa ela nao segura bem nao.Eu uso esta base bastante no dia a dia,eu recomendo!!!
  • Pó solto Mineral da Mary Kay:Eu nunca gostei de usar po solto,mas de um tempo para cá eu só tenho usado este po solto da mary kay,sua textura é bem fina ,otimo para quem nao quer deixar o rosto com um acabamento pesado.
  • Lenços Demaquilantes da Impala:A Impala está lançando uma linha ai de maquiagem,estou adorando...E eu comprei estes lenços para remover a maquiagem,eu gostei bastante porque alem de remover a maquiagem ele hidrata o rosto,muito bom!!!
Espero que vocês tenham gostado....Até a próxima!!!



4 comentários:

  1. Amei seus produtos, só coisa boa.
    Eu tbm tenho uma beauty blender e amo!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos seus favoritos...tbm usei bastante esse mês o primer da Nyx, adoro ele, bjs!
    http://fazendomakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos,e vou comprar tb...amei seu blog
    Seguindo
    Bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gostei do blog <33

    seguindo

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir