Review Mac :Base & Corretivo



Olá,meninas ...
Hoje vou falar um pouco sobre a Base " Matchmaster" & Corretivo " Pro longwear",que eu estou amando de paixão,estão vamos lá ...




  • Base Matchmaster:
Eu assim que experimentei essa lá na loja da Mac ,fiquei impressionada com a textura dela,deixou minha pele com um acabamento bem uniforme,sequinho como eu gosto ,pois tenho a pele oleosa e com uma duração ótima,pois no dia que eu comprei estava muito calor e quando eu cheguei em casa eu ainda estava com a base no rosto ,como se eu estivesse acabado de passar !!!

Vamos conferir em fotos :


Antes de aplicar a base




Aplicando a Base ...



Com a base aplicada.

Lado Bom :Ela tem um efeito que eu sempre procuro nas bases : Controle de oleosidade .
Ela também tem na fórmula delaum efeito que faz com que a base se encaixe com o tom da sua pele,mesmo se você comprar o tom errado,ela acaba se adaptando a sua pele,isso eu achei maravilhoso,pois muita das vezes nós temos dúvidas em relação ao tom da base com a da nossa pele.

Lado  Ruim :( se é que tem) : O cheiro de álcool é muito forte e isso faz com que a base tenha um cheiro desagradável,mas assim que você aplica a base,conforme você vai fazer sua maquiagem o cheiro vai saindo,UFA !=)

  • Corretivo:

    O corretivo,eu já estava procurando um corretivo bom já fazia tempo,então começei a pesquisar na internet e vi que bastante pessoas usam e recomendam esse corretivo e minha irma falou muito bem dele também ,ai resolvi experimentar na loja e o resultado foi incrível,tive que adquirir aquele corretivo gente,ele é muito bom,sem contar a duração dele,muito boa e isso é fundamental,temos que comprar base e corretivos que tenham uma duração boa !!!

    Lado Bom: Cobertura boa & duração longa

    Lado Ruim
    : Cheiro de álcool também e o bico da onde sai o produto,assim que apertamos ele sai muito produto e acaba disperdiçando,sabe ?E isso não é legal !!!

    Então ,espero que eu tenha ajudado as meninas ai na hora de ir comprar os produtos e qualquer dúvida ,comentem aqui que eu estarei respondendo !!!=)


Eu antes de aplicar a Base e o Corretivo,vamos agora conferir o resultado final ?
Fiz um video aplicando os dois,vamos lá conferir ...



Um comentário:

  1. Adorei o review . sempre fui louca por essa base , mais se o cheiro do alcool é forte não vai dar certo .. :|


    seguindo.. segue de volta ?
    http://lilianebeauty.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir